Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

O que fazer se eu não estiver em casa para receber o pedido?

Na hora de fazer o pedido, você pode agendar o melhor dia e horário para receber o seu botijão de gás conforme disponibilidade da revenda no aplicativo. Se acontecer algum imprevisto e não estiver em casa para receber, o seu pedido é cancelado e o entregador retorna com seu produto. Você também pode entrar em contato pela Central de Atendimento da Ultragaz pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

Modificado em: 26 de agosto de 2024

Imprimir

Não encontrou o que precisa?

Preencha os seus dados no formulário a seguir e envie sua mensagem para nossa equipe. Entraremos em contato o mais rápido possível!

Contato
Digite o CEP aqui

O Cartão de TODOS garante a privacidade e segurança dos seus dados Política de Privacidade. Ao enviar você aceita nossa política de privacidade e comunicações.

Solicitação enviada com sucesso!

A sua solicitação foi enviada com sucesso, agora é só aguardar que a nossa equipe entrará em contato com você em um prazo de 48-72h.

Se deseja enviar outra solicitação

Erro no envio da mensagem :/

Alguma coisa aconteceu de errado no envio dos dados, atualize seu navegador e tente de novo, se o erro persistir entre em contato com a nossa equipe SAC 0800 283 8916

Conta PJ Mais Todos Empresas

Sua conta digital empresarial sem mensalidades ou anuidades, e com toda facilidade que seu negócio precisa!

saiba mais