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Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade


App do Filiado do Cartão de TODOS – Termos e Condições de Uso e Política de privacidade

A TODOS Empreendimentos Ltda. (“TODOS”), com sede na Rua Dom Pedro II, nº 37, Bairro Cidade Nobre, Cidade de Ipatinga, Estado de Minas Gerais, CEP 35.162-399, inscrita no CNPJ sob nº 04.644.515/0001-85, tem por valores possibilitar, a seus clientes, acesso aos serviços de saúde, educação e lazer, e a busca por crescimento em conjunto e em solidariedade com a comunidade em que está inserida, e, por isso, adota o compromisso de respeitar a privacidade de seus usuários. Ao fornecer informações pessoais e ao acessar o nosso aplicativo ou o nosso portal do cliente, o Usuário automaticamente concorda com as regras estabelecidas no presente termo de Política e Privacidade (“Termo”), motivo pelo qual recomendamos a sua leitura antes de prosseguir na navegação ou na contratação de nossos serviços.

O app do Cartão de TODOS (“app” ou “app do filiado”) é uma aplicação, na qual o Usuário filiado ao Cartão de TODOS poderá usufruir de alguns benefícios como: agendamento de consultas para si e seus dependentes, consultar histórico de consultas realizadas e agendadas, buscar unidades do Cartão de TODOS próximas à sua localização atual, buscar parceiros do Cartão de TODOS em sua localidade, além de serviços de wallet e cashback. No App do Cartão de TODOS o Usuário pode, ainda, obter informações e contato com a TODOS e seus parceiros.

Aceitação

Como condicionante à utilização do app, o Usuário deverá, ao efetuar o primeiro acesso, ler o presente Termo e, caso esteja de acordo com seu teor e conteúdo, em especial, mas sem se limitar, à seção de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, deverá consignar o seu “li, compreendi e aceito os Termos e Condições de Uso do app do Filiado” o qual será prova inequívoca do seu consentimento. Referida afirmação dar-se-á por meio de um “clique” no botão “li, compreendi e aceito os Termos e Condições de Uso do App do Filiado” e posteriormente um “clique” em “confirmar”. Ressalta-se, porém, conforme exposto na próxima Cláusula, que a TODOS apenas atuará como intermediadora na aquisição dos Produtos e Serviços do Parceiro, pelo Usuário, a qual, para tanto, irá apenas fornecer espaço no app do filiado para que os Parceiros possam oferecer e vender seus produtos, através de redirecionamento do Público ao hotsite do Parceiro, no qual o Público-alvo deverá consentir com seus termos expressos.

NESSE SENTIDO, RESSALTA-SE QUE O CONSENTIMENTO ORA PREVISTO NÃO COMPREENDERÁ, SOB NENHUMA HIPÓTESE, O CONSENTIMENTO QUE DEVERÁ SER DADO PELO USUÁRIO NOS EVENTUAIS TERMOS DE USO DO PARCEIRO E, POR FIM, SALIENTA-SE QUE O TERMO NÃO REGULA A COMPRA E VENDA DE PRODUTOS E SERVIÇOS, MAS APENAS AS REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO APP DO FILIADO.

Além disso, caso o presente Termo sofra quaisquer alterações, o Usuário deverá, no primeiro acesso subsequente à alteração, consignar, como condicionante à utilização do app, novo consentimento, nos termos acima.

Cadastro

Poderão se cadastrar no app os consumidores que sejam beneficiários do Cartão de TODOS, e terão acesso aos parceiros do Cartão de TODOS e outros benefícios. São considerados beneficiários do Cartão de TODOS os dependentes e titulares do Contrato de Adesão do Cartão de TODOS.

O Usuário é o único responsável pelas informações concedidas no seu cadastro, e este só será confirmado caso todos os campos sejam corretamente preenchidos.

O acesso será feito por meio de login e senha criados no momento do cadastro, a partir do número registrado no Cartão de TODOS do cliente (“carteirinha”), CPF e telefone, e o Usuário se responsabiliza integralmente pelo sigilo de tais dados, ficando o Cartão de TODOS isento de responsabilidade caso o Usuário permita o acesso de terceiros a sua conta.

No momento do cadastro, o usuário receberá um código de confirmação em seu dispositivo e criará uma senha que será utilizada para acessar o aplicativo, e o login será o número de seu CPF.

O Usuário se compromete a imediatamente notificar o Cartão de TODOS no caso de perda ou extravio de seu login e senha ou de invasão da sua conta.

Os Usuários respondem, em qualquer caso, civil e criminalmente pela veracidade, exatidão e autenticidade dos Dados Pessoais cadastrados. O Cartão de TODOS poderá, a seu exclusivo critério, contactar o Usuário, buscar outras bases de dados, ou tomar as medidas necessárias para promover a correção ou atualização dos Dados Pessoais cadastrados no app.

Somente será permitido um cadastro por pessoa, e é expressamente vedada a alienação, venda, transferência, cessão onerosa ou gratuita do cadastro.

A TODOS se reserva o direito de, como forma de fomento à utilização de seus serviços, garantir descontos pontuais na mensalidade a seus usuários, bem como oferecer a usuários interessados na contratação do Cartão de TODOS períodos de teste, em que poderão utilizar os serviços Cartão de TODOS anteriormente à contratação.

Os Termos aqui previstos se aplicam em sua integralidade aos usuários na modalidade “período de teste”, que ainda não tiverem feito a filiação. Após o “período de teste”, os usuários deverão filiar-se para continuar utilizando os serviços Cartão de TODOS.

PARCEIROS

Realizado o procedimento acima, o Usuário poderá selecionar uma gama de Produtos e Serviços dos Parceiros.

O Usuário será direcionado ao hotsite dos Parceiros, onde deverá “clicar” no ícone “concluir compra” ou similar, e, assim, poderá concluir a compra dos Produtos e Serviços selecionados no hotsite do Parceiro, caso esta opção esteja disponível. Para finalizar a contratação, o Usuário deverá seguir as diretrizes dos Termos de Uso de cada um dos Parceiros, conforme aplicável.

RESSALTA-SE QUE, UMA VEZ QUE SEJAM CONTRATADOS JUNTOS AOS PARCEIROS, A TODOS NÃO POSSUI NENHUMA INGERÊNCIA NO QUE DIZ RESPEITO À AQUISIÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS, UMA VEZ QUE NÃO POSSUI O CONTROLE DA RELAÇÃO COMERCIAL ENTRE USUÁRIO E PARCEIRO, A QUAL É DE RESPONSABILIDADE ÚNICA E EXCLUSIVA DO PARCEIRO, O QUE O USUÁRIO, POR MEIO DESTE TERMO, ACEITA E CONCORDA.

Caso, todavia, selecione os Produtos e Serviços disponibilizados no próprio app, o Usuário concluirá a compra no próprio app.

  • o Usuário deverá fornecer os dados solicitados em cada campo de preenchimento e, uma vez preenchidos, deverá clicar em avançar;
  • o Usuário deverá informar os dados de pagamento.
  • os dados da transação, bem como os dados do Usuário necessários à entrega dos Produtos e Serviços, quais sejam: nome completo, CPF, telefone

e endereço completo, serão compartilhados em tempo real com o Parceiro, para que este possa entregar o Produto e Serviço adquirido e, bem como, emitir a respectiva nota fiscal.

EM RELAÇÃO AOS ITENS ACIMA, RESSALTA-SE QUE A TODOS NÃO TERÁ QUALQUER RESPONSABILIDADE NA OFERTA, PREÇO, ENTREGA, ESTORNO, TROCA, CHARGEBACK DOS PRODUTOS E SERVIÇOS ADQUIRIDOS, APESAR DE FORNECER AO USUÁRIO E AO PARCEIRO A POSSIBILIDADE DE CONCLUSÃO DA COMPRA DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DENTRO DO APP. A TODOS, PORTANTO NÃO FORNECE OS PRODUTOS E SERVIÇOS E NÃO SE RESPONSABILIZA POR FATOS RELATIVOS A ESTES.

A TODOS poderá a seu critério exclusivo recusar cadastro, suspender, eliminar, temporária ou definitivamente, a usuários que descumpram as regras do presente Termo ou que prejudiquem a imagem ou o bom funcionamento do app.

A TODOS não permite a oferta, no app, de produtos ou serviços proibidos, prejudiciais à saúde ou segurança dos usuários, ou que não possuam autorização das autoridades públicas competentes.

A escolha do Produto e Serviço é de escolha exclusiva do Usuário.

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

O Usuário poderá realizar a marcação de consultas na rede de clínicas parceiras AMOR SAÚDE por meio do app.

Para agendar a consulta, o Usuário deverá informar a sua cidade, a área de atuação médica/odontológica em que quer ser atendido, e os dados pessoais solicitados para a marcação da consulta, que serão coletados com base no art. 7º, V, Lei n. 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, e serão tratados conforme tópico de Proteção de Dados Pessoais abaixo.

O histórico de consultas do Usuário ficará registrado para visualização no próprio perfil do Usuário.

ANÚNCIOS

O app contém anúncios de Produtos e Serviços ao Usuário. Os anúncios podem conter gráficos, textos, descrições, fotos, vídeos e outras informações relevantes do Produto e Serviço oferecido.

OBRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS E CONSUMIDORES

O Usuário será o único e exclusivo responsável pela escolha do Produto e Serviços que desejar adquirir, não tendo a TODOS qualquer ingerência sob a possibilidade de troca ou estorno em relação à compra, a qual estará sujeita à disponibilidade do Parceiro

Após manifestar interesse na aquisição de um Produto e Serviço, o Usuário reconhece e concorda que realizará o pagamento diretamente ao Parceiro e não à TODOS, e, para tanto, compromete-se a fazer o pagamento nos exatos termos e condições exigidos pelo Parceiro.

O Usuário reconhece e concorda que uma transação via e-commerce traz diversas variáveis que não existem em uma compra física. Por essa razão, reconhece e concorda que o dispositivo que utilizar na aquisição dos Produtos e Serviços deverá estar apto a realizar tal operação, incluindo, mas sem se limitar, à correta, atualizada e precisa instalação de itens de segurança para navegação em ambiente web, incluindo, mas sem se limitar, a antivírus e firewall adequados. Por essa razão, o Usuário isenta a TODOS de toda e qualquer responsabilidade no que diz respeito à utilização de seu dispositivo e à navegação em ambiente web. Além disso, a TODOS não se responsabiliza por quaisquer fornecimentos de dados de pagamento sensíveis pelo Usuário a terceiros, tais como, (a) dados do meio de pagamento, (b) senhas, (c) código de acesso, conforme aplicável.

O Usuário, nos termos acima, reconhece e concorda que a TODOS não é a detentora e não é a vendedora dos Produtos e Serviços oferecidos, além disso, não pode garantir a inexistência de vícios nos Produtos e Serviços adquiridos, conforme já acordado entre as partes no Contrato de Adesão do Cartão de TODOS.

O Usuário declara à TODOS, em caráter irrevogável e irretratável, que:

  • concorda e entende que a TODOS não é a fornecedora dos Produtos e Serviços Oferecidos, agindo apenas com uma intermediadora na transação;
  • a TODOS não é responsável pela qualidade, funcionamento, forma, características e funcionalidades dos Produtos e Serviços adquiridos, os quais são de responsabilidade única e exclusiva do Parceiro;
  • reconhece que a nota fiscal relativa à compra dos Produtos e Serviços deve ser emitida pelo Parceiro que o vendeu, não tendo a TODOS qualquer responsabilidade a esse título;
  • autoriza a TODOS a lhe enviar e-mails com eventuais promoções e descontos na compra de Produtos e Serviços.
  • leu, compreendeu e aceitou o teor deste Termo, não tendo nenhum futuro argumento para questioná-lo, seja no presente ou no futuro;
  • todas as informações fornecidas, desde o primeiro acesso ao app até a conclusão de cada respectiva compra dos Produtos e Serviços, são e serão corretas, verdadeiras e precisas, reconhecendo que, em caso de falsidade desta declaração, poderá responder, em qualquer caso, civil e criminalmente pela veracidade, exatidão e autenticidade, dos dados que vier a cadastrar;
  • não irá, sob nenhuma hipótese, alienar, vender, ceder, doar, emprestar, seu cadastro no app; e
  • não irá, sob nenhuma hipótese, utilizar aplicativos, dispositivos, softwares, ou qualquer instrumento que venha a interferir ou modificar o funcionamento do app.

O Filiado possui o prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da realização de transação no App do Filiado do Cartão de TODOS, para apresentar solicitação de estorno do pagamento realizado através do aplicativo. Os pedidos de estorno feitos além desse período serão automaticamente rejeitados e o Filiado será avisado sobre a recusa de sua requisição.

Em caso de solicitação de estorno de pagamento efetuado pelo Filiado através do App do Filiado do Cartão de TODOS, o Estabelecimento Parceiro obriga-se a apresentar uma devolutiva dentro de um prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data do recebimento do comunicado via e-mail. Na hipótese de não apresentação da devolutiva pelo Estabelecimento Parceiro dentro do prazo estabelecido, a solicitação de estorno será considerada válida automaticamente e o saldo será reinserido na carteira do Filiado.

PROGRAMA DE DESCONTOS

A TODOS e os Parceiros, nos termos abaixo, poderão, a qualquer tempo, fornecer aos Usuários ativos junto aos “Produtos TODOS” (Cartão de TODOS, Cartão de TODOS Torcedores ou outros produtos TODOS) e relativas aos produtos contratados junto à estas, um programa de descontos visando estimular a aquisição de Produtos e Serviços. Referido programa consistir-se-á: (i) em um desconto nos valores pagos nos serviços ou produtos disponibilizados no app do filiado e nos hotsites do Parceiro, ou (ii) um desconto nos valores pagos mediante posterior restituição ao Usuário de

parte do valor pago, pelo Parceiro, nos termos abaixo (“Cashback”); (“Desconto” que, em conjunto com “Cashback”, serão doravante denominados “Benefícios”).

Ao consignar o seu “li, compreendi e aceito”, nos termos acima, o Usuário estará,

também, manifestando o seu consentimento ao presente Programa de Descontos.

Os Benefícios são fornecidos como forma a se diminuir o valor total a ser desembolsado pelo Usuário, estimulando o consumo através da utilização do app, que será apurado, usufruído e outorgado mediante a observância dos termos abaixo.

Os Benefícios não serão entendidos pelo Usuário, sob nenhuma hipótese, como uma promessa de rendimento ou doação.

Abaixo, constam as condições essenciais do Programa de Descontos:

  • Critérios de Elegibilidade. Estarão elegíveis a participar do Programa de

Descontos os Usuários que manifestarem o seu consentimento ao presente Termo, nos termos acima, e estiverem em dia com suas obrigações de pagamento junto aos “Produtos TODOS” contratados. Além disso, apenas fará jus aos Benefícios, caso utilize o app e estar com a Carteirinha do Cartão de TODOS válida. Assim, se realizar qualquer compra diretamente junto aos eventuais e-commerce´s do Parceiro, não fará jus, sob nenhuma hipótese aos Benefícios. Além disso, estarão elegíveis apenas aos Benefícios os Produtos e Serviços indicados no app como passíveis de Cashback ou Desconto, não sendo estendido aos eventuais Produtos e Serviços que não estiverem assim identificados.

(a.1.) Número Cartão de TODOS: O cashback será atrelado ao Número do Cartão de TODOS do filiado (número de 16 dígitos) e ao seu CPF, e poderá ser utilizado a critério do Usuário.

  • Prazo de Concessão. O Cashback será fornecido pela TODOS, por conta e ordem do Parceiro, em até 30 (trinta) dias contados da conclusão da compra, recebendo da TODOS um e-mail ou SMS de confirmação. Por outro lado, o Desconto será fornecido ao Usuário no ato da conclusão da compra dos Produtos e Serviços vinculados a Parceiros. Caso a compra não seja concluída, por qualquer motivo, incluindo recusa ou erro, o Desconto não será aplicado e o Usuário não terá direito a reclamá-lo.

(b.1) O Cashback poderá ser concedido, também, mediante a leitura de QR Code na nota fiscal do Parceiro, pelo cliente, quando seu CPF estiver lançado

nesta, no prazo de até 48h (quarenta e oito horas) da emissão da respectiva Nota Fiscal, conforme valores descritos no app.

(b.1.2.) Qualquer erro na leitura do código deverá ser informado no canal disponibilizado no app do Cartão de TODOS, em até 72 horas, caso contrário o código será considerado invalido e a compra náo irá gerar nenhum Cashback.

  • Forma de Utilização. Os Descontos são pessoais e intransferíveis, aplicando-se individualmente aos Usuários elegíveis e que cumprirem os termos deste Programa de Descontos.

(c.1) Forma de Utilização do Cashback. Após conclusão da compra de um Produto e Serviço elegível ao Cashback, o Usuário deverá informar à TODOS, mediante acesso à aba “Meu Extrato” do app, para quais fins deseja utilizar o cashback concedido, dentre aqueles disponíveis no app. O Usuário, a todo tempo, poderá consultar o status de cada Cashback a que poderá fazer jus, na aba “Meu Extrato”. O Cashback também poderá ser utilizado como meio de pagamento do Cartão de TODOS ou de outros produtos de Parceiros que aceitem o Cashback como meio de pagamento. Nesta hipótese, desde que o Usuário expressamente consinta, a TODOS poderá disponibilizar o saldo de Cashback para conclusão do pagamento.

(c.2) Forma de Utilização do Desconto. O Usuário, ao selecionar um Produto e Serviço elegível ao Desconto, receberá, em contrapartida, as seguintes informações: (i) valor total do Produto e Serviço; (ii) valor total do Desconto; (iii) percentual do desconto concedido; (iv) valor total da compra, ou seja, a subtração do valor total do Produto e Serviço pelo valor total do Desconto. Uma vez concluída a compra, o Usuário pagará ao Parceiro, apenas, o valor a ser calculado na forma do item (iv).

  • Exclusão do Recebimento do Cashback. Caso o Usuário venha a adquirir um Produto e Serviço e, antes do recebimento do Cashback, venha a cancelar a operação, o Usuário está ciente que o direito ao recebimento do referido desconto estará automaticamente cancelado.
  • Disposições Gerais. (i) A alteração ou cancelamento do Programa de Descontos em data posterior à conclusão de um compra elegível ao Cashback não alterará o direito de recebimento do referido Benefício pelo Usuário, o qual o receberá nos termos deste Programa de Descontos; (ii) o Usuário será automaticamente excluído deste Programa de Descontos, sendo cancelado todo e qualquer Benefício pendente de creditamento a este, caso: (ii.a) fique

configurada a violação de qualquer disposição deste Termo, pelo Usuário, ou em caso de suspeita de fraude, ocasião na qual os Cashbacks gerados mediante fraude serão estornados da conta do Usuário (ii.b) caso o cliente venha a falecer; (iii) o Programa de Descontos permanecerá em vigor, enquanto vigente o presente Termo e, sendo este cancelado, ou excluído, o Programa de Descontos estará automaticamente cancelado, exceto se a TODOS manifestar a sua vontade de encerrar referido programa, o que poderá se dar a qualquer momento; (iv) toda e qualquer alteração a este Programa de Descontos dar-se-á somente mediante alteração por escrito do Termo. (v) Caso a sua Carteirinha do Cartão de TODOS vença, compareça à Franquia do Cartão de TODOS local para renová-la.

  • Formas de Pagamento do Cartão de TODOS. Conforme descrito no art. 2º do Contrato de Adesão ao produto Cartão de TODOS, disponível em

<https://www.cartaodetodos.com.br/contrato-de-adesao/>, são meios de pagamento do Cartão de TODOS: (i) boleto bancário, (ii) cartão de crédito e débito (que poderá ser processado de ambas as formas), (iii) débito em conta corrente, (iv) cobrança na conta de energia, (v) débito no programa de cashback, ou (vi) pagamento direto na sede do Cartão de TODOS de sua localidade. A forma de pagamento selecionada poderá ser alterada no app ou por meio de contato com a Franquia local.

PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

O Cartão de TODOS armazenará em meios seguros todas as informações ou Dados Pessoais que obtiver do Usuário, e manterá todas as medidas cabíveis para garantir a segurança e sigilo dessas informações.

O Usuário expressamente autoriza o compartilhamento dos Dados Pessoais com as demais empresas componentes do grupo Cartão de TODOS, para fins de publicidade, para fins de prestação dos serviços e do suporte correlato e de melhoria de fluxos e processos internos, de forma que os dados são coletados segundo as bases legais do Consentimento, Legítimo Interesse e Execução do Contrato, conforme art. 7º, I, V, IX da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei n. 13.709/2018. A TODOS poderá disponibilizar o saldo de cashback com os Parceiros e componentes do grupo Cartão de TODOS, desde que o Usuário expressamente autorize o compartilhamento.

Ao realizar o cadastro e login no app, o Usuário deverá informar o seu CPF, número da sua carteirinha do Cartão de TODOS, número de telefone e ativar o recurso de localização do seu aparelho de celular para realizar a busca de unidades e parceiros. Tais informações serão armazenadas pela TODOS com o objetivo de otimizar os seus sistemas e a experiência do Usuário.

Além dos dados pessoais, o app poderá armazenar informações sobre o acesso do Usuário, como o IP, origem, características do dispositivo de acesso, páginas acessadas, cliques, buscas, dentre outros, a fim de melhorar a experiência do Usuário.

Os Dados terão tratamento confidencial pela TODOS, poderão ser compartilhados com as empresas parceiras e demais empresas do grupo Cartão de TODOS, que deverão manter o dever de sigilo sobre tais informações, sendo garantido ao Usuário o direito de proibir a captação e compartilhamento de tais informações às empresas parceiras, ou solicitar a sua exclusão do banco de dados da TODOS.

RESPONSABILIDADES

A TODOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS CARACTERÍSTICAS EM GERAL DOS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS, NEM COMO PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS, NEM DARÁ GARANTIA OU RESSARCIMENTO POR QUALQUER FALHA NESTES.

A TODOS NÃO SE OBRIGA PELAS OBRIGAÇÕES ASSUMIDAS PELO USUÁRIO. DESSA FORMA, NÃO SE RESPONSABILIZA POR RESSARCIR, PAGAR, INDENIZAR, A QUALQUER TÍTULO QUE SEJA, PELO DESCUMPRIMENTO DESTAS.

O USUÁRIO SE OBRIGA A INDENIZAR A TODOS, SUAS COLIGADAS, CONTROLADAS OU CONTROLADORAS, DIRETORES, ADMINISTRADORES, COLABORADORES, REPRESENTANTES E EMPREGADOS POR QUALQUER DEMANDA PROMOVIDA POR TERCEIROS DECORRENTES DE SUAS ATIVIDADES OU POR SEU DESCUMPRIMENTO DESSES TERMOS E CONDIÇÕES.

LINKS

O app poderá apresentar links, banners ou frames que dão acesso a outros sites, sejam estes de empresas parceiras ou conteúdo automatizado de publicidade. A TODOS não tem conhecimento nem se responsabiliza pelo conteúdo ou informações contidas nos sites acessados por meio dos referidos links, e não se responsabiliza pela política de privacidade, captação e utilização de dados existente em qualquer destes sites.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

O app está atualizado com diversos protocolos de segurança, a fim de proteger os dados gerados a partir da sua navegação e utilização, são estes:

  • Criptografia SSL (Secure Socket Layer), padrão global em segurança da informação onde é criado um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.
  • Dados criptografados em repouso usando chaves simétricas AES-256. O uso de instâncias de banco de dados criptografadas fornece uma camada adicional de proteção de dados, protegendo-os contra o acesso não autorizado ao armazenamento subjacente. Em uma instância de banco de dados criptografada, todos os logs e backups também são criptografados.

FALHAS

O Cartão de TODOS não se responsabiliza pelas falhas ocorridas no dispositivo utilizado para acessar o app.

ATENDIMENTO

A TODOS manterá um canal de atendimento ao Usuário exclusivamente para: (i) sanar dúvidas quanto à utilização do app, (ii) direcionamento ao Call-Center do Parceiro. Para acessar o atendimento da TODOS, o Usuário deverá acessar a opção “Atendimento” no menu do app.

A TODOS NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR REALIZAR QUALQUER ATENDIMENTO RELACIONADO À COMPRA DOS PRODUTOS E SERVIÇOS, AOS PRODUTOS E SERVIÇOS EM SI, EM ESPECIAL, MAS SEM SE LIMITAR, A OPERAÇÕES DE CANCELAMENTO, ESTORNO OU CHARGEBACK, OS QUAIS SE DARÃO, ÚNICA EXCLUSIVAMENTE POR MEIO DO CANAL DE ATENDIMENTO DO PARCEIRO.

DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo e informações constantes do aplicativo, inclusos, mas sem se limitar a, marcas, logotipos, imagens, fotografias, nomes, são de propriedade da TODOS Empreendimentos Ltda., e não podem ser copiados, reproduzidos, publicados ou transferidos sem autorização expressa da TODOS, sob pena de ser o infrator responsabilizado civil e criminalmente, nos termos da legislação aplicável aos direitos autorais e de propriedade intelectual.

MODIFICAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES

Esses termos e condições poderão ser modificados a qualquer tempo, a critério único e exclusivo do Cartão de TODOS, que se compromete a informar a todos os usuários as modificações realizadas. Caso o usuário discorde das alterações realizadas, poderá

denunciar seu cadastro no prazo de 15 (quinze) dias a partir da notificação, prazo no qual sua conta será descadastrada. O silêncio do usuário implicará aprovação tácita das modificações realizadas.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

O app e o presente Termo estão em concordância com a legislação brasileira aplicável, em especial com as Leis nº 12.965/2014 e 13.709/2018.

FORO

Qualquer litígio que eventualmente surja a partir das regras estabelecidas no presente Termo deverá ter por foro competente o Foro da Cidade de Ipatinga – MG, renunciando as partes, de comum acordo, a qualquer outro, por mais vantajoso que seja.