Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Coronavírus 13 de maio de 2020

Voluntários oferecem hospedagem para profissionais de saúde

Profissionais de saúde – especialmente enfermeiros, recepcionistas, socorristas, equipes de limpeza e manutenção, seguranças, médicos e demais trabalhadores e prestadores de serviços – estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. Por isso, são as pessoas que mais correm riscos e podem contaminar seus familiares. Para evitar que levem o vírus para a casa, […]

Profissionais de saúde – especialmente enfermeiros, recepcionistas, socorristas, equipes de limpeza e manutenção, seguranças, médicos e demais trabalhadores e prestadores de serviços – estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. Por isso, são as pessoas que mais correm riscos e podem contaminar seus familiares.

Para evitar que levem o vírus para a casa, o Projeto ISOLAR, de São Paulo, oferece hospedagem gratuita para eles.

A iniciativa, divulgada pelo site Razões Para Acreditar, é bancada por financiamento coletivo. Os voluntários se responsabilizam pela higienização do espaço, pela alimentação diária e por kits com produtos de higiene pessoal.

A medida também ajuda a diminuir a circulação do vírus, uma vez que os trabalhadores ganham vouchers da Uber e não usam transporte público.

Cartão de TODOS

Redator

Olá! Como podemos ajudar?