Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Você conhece o Cartão de TODOS Esportes? Veja os detalhes e benefícios

27 de outubro, 2021

por

Compartilhe:

Já pensou em ter descontos em ingressos para assistir aos jogos do seu time favorito, conseguir comprar os produtos por um preço bem menor e ainda ter acesso a experiências incríveis? Isso o Cartão de TODOS Esportes é capaz de proporcionar.

Se tem uma cena que faz o coração de praticamente todo brasileiro bater mais forte é a de uma bola no campo. Uma das principais atividades de lazer do país é assistir a jogos, sobretudo de futebol. Isso fica ainda melhor com descontos nos serviços, não é mesmo? É para isso que surgiu o Cartão de TODOS Esportes.

Neste post, confira tudo o que você precisa saber para pedir o seu Cartão de TODOS e aproveitar os benefícios quanto antes. Acompanhe!

O que é o Cartão de TODOS Esportes?

Antes de entender o que é o Cartão de TODOS Esportes, é preciso compreender o que é o Cartão de TODOS. Trata-se de uma iniciativa que visa promover mais saúde e bem-estar para todas as pessoas, de uma maneira acessível.

Para isso, conta com a parceria de mais de 12.000 estabelecimentos, oferecendo descontos a todos aqueles que contratam o cartão, com serviços em todas as regiões do país.

Além de descontos para investir em cuidados com a saúde, como em consultas médicas, exames, medicamentos, entre outros, o Cartão de TODOS ainda investe em serviços para promover o bem-estar das pessoas. Afinal, educação, cultura e lazer também são atividades indispensáveis para melhorar a qualidade de vida.

Foi pensando nisso que surgiu o Cartão de TODOS Esportes. Com o intuito de unir a paixão brasileira com as necessidades de cuidados com o bem-estar, veio a oportunidade de oferecer descontos para que as pessoas possam estar mais próximas daquilo que as faz bem.

Sendo assim, o Cartão de TODOS Esportes nada mais é que um serviço com benefícios para ganhar descontos, brindes e demais vantagens para ter mais contato com os times mais queridos do país.

Como funciona?

Quem adquire o cartão já pode começar a aproveitar as vantagens. Desse modo, para começar a utilizar os benefícios esportivos, basta pedir o seu cartão e fazer o pagamento da mensalidade de R$ 25,00. Além disso, na solicitação, é cobrada uma taxa de adesão única no mesmo valor.

Quer mais uma boa notícia? O Cartão de TODOS vale para toda a família. Sendo assim, você pode inscrever todos os filhos de até 21 anos e o cônjuge para utilizar os benefícios do Esportes também.

Portanto, tudo o que você precisa fazer para ter acesso ao Cartão de TODOS Esportes é solicitar o seu cartão, pagar a taxa de adesão e fazer o pagamento das mensalidades em dia. Tudo isso pode ser feito pela internet, diretamente do seu celular.

Quais são os benefícios?

Na prática, quais são esses benefícios do Cartão de TODOS que tanto se fala? Como visto, a proposta é oferecer descontos em serviços de saúde, educação, lazer e cultura. Dessa maneira, as vantagens são enormes.

Confira o que você ganha ao ter o Cartão de TODOS Esportes e por que vale muito a pena contratá-lo!

Desconto em ingressos

Já pensou em assistir aos jogos do seu time de pertinho e pagando pouco? Isso o Cartão de TODOS pode oferecer. Com descontos em ingressos, é possível acompanhar todos os campeonatos e sentir na pele todas as emoções do estádio.

Desconto em produtos dos times

Não pense que os benefícios param aí. Com o Cartão de TODOS Esportes, é possível ter descontos nos produtos do seu time favorito também. Ou seja, além de assistir de perto aos jogos, você pode vestir literalmente a camisa.

Brindes e experiências exclusivas

Sempre existem brindes e experiências exclusivas para os clientes do Cartão de TODOS. Desse modo, as vantagens só aumentam, e é possível contar com serviços que vão deixar as ocasiões ainda mais emocionantes.

Quais times estão dentro do programa?

Como visto, é possível acompanhar os times das mais variadas regiões do Brasil de perto. No entanto, será que o seu favorito faz parte dos benefícios? Descubra quem participa do Cartão de TODOS Esportes:

  • Corinthians — quem é Gavião pode aproveitar os benefícios do cartão e acompanhar o Corinthians em todos os jogos;
  • São Paulo — o fã do tricolor paulista também leva vantagens, e os clientes do Cartão de TODOS podem ter descontos em ingressos e produtos, sem falar dos brindes;
  • Santos — esse é outro time paulista que faz parte do Cartão de TODOS Esportes, sendo uma grande vantagem para quem é fã do Pelé e de vários atletas craques do futebol brasileiro;
  • Cruzeiro — o Cruzeiro Esporte Clube também faz parte dos times que integram os benefícios do cartão, e a Nação Azul pode aproveitar os descontos;
  • Sport — o torcedor do Rubro-Negro de Pernambuco pode ter acesso às vantagens do Cartão de TODOS com tudo o que há de direito, como descontos e brindes exclusivos;
  • Paysandu — diretamente de Belém do Pará, Paysandu também faz parte da lista de times que integram o Esportes;
  • Remo — o mesmo vale para os torcedores do rival de Paysandu nos campos, Remo, que podem aproveitar muito bem os descontos;
  • Atlético — o clube mineiro é outro dos principais times que participam do Cartão de TODOS Esportes;
  • Botafogo — torcedores do time do Rio de Janeiro também podem economizar nos jogos e nos produtos do time ao contar com os descontos do Cartão.

Como adquirir?

Viu o seu time na lista? Para ter acesso a esses benefícios, então, falta apenas fazer o seu cartão. Vale ressaltar que é possível solicitar o serviço totalmente pela internet, de forma prática e rápida.

Tem dúvidas de como fazer o Cartão de TODOS? Então, confira o passo a passo:

  • acesse o site do Cartão de TODOS;
  • clique em “Compre agora”;
  • o site vai direcionar para outra página, na qual você verá o valor da mensalidade e o telefone para contato;
  • se concordar com os serviços, insira o seu CEP;
  • caso tenha algum cupom de desconto, essa é a hora de preenchê-lo;
  • depois disso, é hora de ir aos próximos passos.

Preencha os seus dados e de todos os participantes da família que você deseja que desfrutem dos benefícios. Após confirmar as informações pessoais e de pagamento, é só pagar a taxa de adesão e manter a mensalidade em dia.

No entanto, antes de completar o cadastro, não se esqueça de ler os termos de uso e toda a política de privacidade do Cartão de TODOS. Assim, você fica por dentro dos serviços que pode utilizar e sabe quais serão os destinos dos seus dados.

Contratando o Cartão de TODOS Esportes, você consegue aproveitar ainda mais os momentos ao lado do seu time do coração. Além disso, é possível contar com todos os outros benefícios para saúde, lazer e educação. Viu só como é bom contar com uma rede de parceiros para descontos?

Já se preparou para pedir o seu Cartão de TODOS Esportes? Então, visite o site, escolha o seu time favorito e faça o cadastro!

Tags: