Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Cursos profissionalizantes 5 de fevereiro de 2021

O que você precisa saber para ser designer de sobrancelhas

A quantidade de interessados em se tornar designer de sobrancelhas tem crescido ao longo dos últimos anos. Já que o Brasil  é o 3º maior mercado de estética do mundo, temos adotado cada vez mais o autocuidado em nossas rotinas. Assim, investir em nossas sobrancelhas ou na moldura dos nossos olhos  tem conquistado cada vez […]

A quantidade de interessados em se tornar designer de sobrancelhas tem crescido ao longo dos últimos anos. Já que o Brasil  é o 3º maior mercado de estética do mundo, temos adotado cada vez mais o autocuidado em nossas rotinas. Assim, investir em nossas sobrancelhas ou na moldura dos nossos olhos  tem conquistado cada vez mais adeptos pelo país.  

Fator esse que muitos têm visto como oportunidade de se inserir na área. Onde você poderá abrir um salão, trabalhar em um centro de beleza ou  no modelo que preferir. Descubra o que é necessário no ramo e entenda também como essa será uma profissão capaz de mudar sua vida e a de seus clientes:

O que é um designer de sobrancelhas ?

O profissional das sobrancelhas realiza procedimentos como micropigmentação, aplicação de henna, técnica fio a fio, utilização de cílios postiços dentre vários outros métodos possíveis. Será o responsável por empoderar todos que desejarem cuidar de suas sobrancelhas dando às pessoas um visual mais expressivo e promovendo seus clientes a terem ainda mais autoestima.

Atenda bem seus clientes, para atender sempre!

Atender bem para atender sempre parece uma frase batida, não é? Mas é fundamental, já que seus clientes serão seu maior patrimônio. Então é preciso que eles sejam valorizados. Valorização que vai muito além de ser amigável ou educado. Você pode oferecer alguns brindes a eles de tempos em tempos e fazer promoções, tudo isso contribuirá para que os mesmos continuem sempre a te visitar e tornarem-se seu público fiel.

Aperfeiçoamento constante

Assim que você realizar seu curso você precisará estar atento às tendências da área. A cada dia novas formas e jeitos de cuidar da sobrancelha surgem. Sobrancelha grossa, sobrancelha fina, sobrancelha definitiva; são só alguns dos modelos que você terá para cuidar da moldura dos olhos de seus clientes.

Contribuição na sociedade

Claro que o retorno financeiro é essencial quando trabalhamos, mas promover o bem-estar na vida de outras pessoas é único. Imagine que o trabalho que você fará será capaz de empoderar centenas de pessoas, expandindo sua autoestima, fazendo-as ter mais confiança e se sentirem melhores com elas mesmas.

Já transformamos a vida de mais de 100 mil pessoas, agora é a vez da sua ser mudada também! Acesse hoje o nosso curso de Design de Cílios e Sobrancelhas e assim que o terminar você conseguirá retirar seu certificado gratuitamente em nossa plataforma AQUI.

Cartão de TODOS

Redator

Olá! Como podemos ajudar?