Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Coronavírus 10 de junho de 2020

Idoso com doenças crônicas vence o Coronavírus

O motorista de ônibus urbano José Inácio Santos da Silva, 61 anos, surpreendeu a todos ao vencer o Coronavírus em Fortaleza, Ceará. O idoso faz parte do grupo de risco da doença, pois tem diabetes, hipertensão e asma. Depois de 16 dias de internação, voltou para a casa e sua família, recuperado. “Sempre usei máscara, […]

O motorista de ônibus urbano José Inácio Santos da Silva, 61 anos, surpreendeu a todos ao vencer o Coronavírus em Fortaleza, Ceará.

O idoso faz parte do grupo de risco da doença, pois tem diabetes, hipertensão e asma. Depois de 16 dias de internação, voltou para a casa e sua família, recuperado. “Sempre usei máscara, passava álcool nas mãos, na direção, no cabo da marcha, mas tinha contato com muitas pessoas. Acabei pegando essa doença, que não é brincadeira”, alerta.

A médica cardiologista e uma das coordenadoras do hospital de campanha em que José esteve internado explica que os pacientes com doenças crônicas, em sua maioria idosos, estão mais suscetíveis a complicações decorrentes do Coronavírus.

A notícia da recuperação do motorista apresenta uma esperança para muitos que estão na batalha contra a Covid-19.

Cartão de TODOS

Redator

Cartão de TODOS e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Olá! Como podemos ajudar?