Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Como vender mais: 5 cursos para faturar em 2021

24 de março, 2021

por

Compartilhe:

Assim como em qualquer outra área, bons vendedores sabem e reconhecem a importância do conhecimento para o sucesso de um profissional.  

Vender é uma arte e bons vendedores nascem de muita dedicação e prática.  Conhecer o seu produto, a empresa em que trabalha e principalmente, conhecer seus clientes, são os pontos principais para se diferenciar no mercado e alcançar resultados surpreendentes. 

Um bom vendedor não é aquele que simplesmente oferece seus produtos a um possível cliente. A alta produtividade de vendas da sua empresa (ou da empresa em que trabalha) depende que as compras sejam fechadas e isso requer paciência e disciplina. 

Para isso, a PreparaTODOS trouxe 5 cursos que irão te ajudar a aumentar suas vendas:

  • Atendimento ao Cliente

O bom atendimento ao cliente é essencial para garantir que ele recomende o produto e volte para comprar novamente. O curso Atendimento ao Cliente da PreparaTODOS aborda técnicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.

  • Satisfação de Clientes

A imagem positiva de uma empresa está diretamente relacionada com a satisfação dos clientes em relação ao produto oferecido e ao atendimento realizado. No curso Satisfação de Clientes, você aprende a entender as necessidades do seu cliente, como fidelizá-los e como as redes sociais podem te ajudar nesse processo. Também, ensina sobre a necessidade de retenção de clientes, qual a importância de  ouvir o cliente e como criar formulários de satisfação dos clientes.

  • Instagram para Vendas

Uma das redes sociais mais utilizadas hoje é o Instagram. Assim, quanto mais conectado às redes sociais você ou a empresa estão, maior visibilidade seu produto tem. O curso Instagram para Vendas irá abordar como você pode criar um perfil comercial no Instagram e adotar estratégias que vão ajudá-lo a vender mais pela rede social. Além disso, o curso dá dicas para você manter o perfil sempre atualizado, usar hashtags corretamente e aproveitar ao máximo todos os recursos do Instagram.

  • Prospecção de Clientes

Prospectar significa tornar-se mais visível, sobressair-se. Na área de Vendas isso é essencial para sobreviver no mercado. Esse processo envolve diversas técnicas que impactam diretamente na produtividade e no crescimento da empresa. No curso Prospecção de Clientes da PreparaTODOS, você aprende todas as  etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais!

  • Comunicação para Vendas

Uma boa comunicação é essencial para fechar qualquer negócio. No curso Comunicação para Vendas, você aprende diversas técnicas de comunicação para vendas, como por exemplo: técnicas de persuasão para vendas, como ser um vendedor profissional, de como agregar valor à objetos, poder de argumentação através do estudo de produtos e muito mais.

Com a PreparaTODOS, você irá dominar as melhores estratégias de vendas e conquistar cada vez mais clientes.

Tags: