Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Como utilizar os serviços AmorSaúde e quais são os benefícios?

24 de maio, 2022

por

Compartilhe:

Tem vontade de cuidar melhor da saúde e ter mais qualidade de vida no dia a dia, mas não sabe por onde começar? Que tal dar o primeiro passo conhecendo a AmorSaúde, uma rede que tem de tudo para ajudar você a priorizar o seu bem-estar?

Associado ao Cartão de TODOS, a AmorSaúde tem como objetivo democratizar o acesso de qualquer pessoa a um atendimento médico e odontológico de qualidade. Além disso, não foca apenas no cuidado individual, como de toda a família dos pacientes.

Quer saber mais o que esse programa tem a oferecer? Então acompanhe este post e fique por dentro das principais informações sobre a AmorSaúde!

O que é AmorSaúde?

Antes de saber mais sobre o que é a AmorSaúde, vale a pena entender como essa proposta surgiu. Ter acesso a um atendimento médico de qualidade, atualmente, não é uma missão fácil. Os serviços gratuitos podem levar um tempo a mais para serem efetuados e não são todas as pessoas que conseguem incluir planos de saúde na organização financeira.

Sendo assim, o que poderia ser feito para reduzir os problemas das longas filas de espera por atendimentos médicos e odontológicos, sem fazer com que os pacientes precisassem desembolsar valores que não cabem no orçamento? Mais ainda, como oferecer excelência nos serviços e diminuir as burocracias de acesso?

Com o objetivo de superar todos esses desafios e ajudar para que mais pessoas consigam manter o bem-estar em dia, surge a AmorSaúde, no ano de 2017. O programa se trata de uma rede de clínicas populares, que oferece os mais diversos serviços voltados para os cuidados com a saúde física e bucal.

Para isso, o plano reúne profissionais da Medicina e da Odontologia das mais variadas regiões do Brasil em um só propósito: democratizar o acesso a um atendimento de qualidade, otimizado, humanizado e livre de burocracias para todos.

No início, a rede atuava apenas em três cidades do estado de São Paulo: Itaquera, Mauá e Carapicuíba. No entanto, atualmente, são mais de 200 clínicas populares parceiras espalhadas por todo o país, além de mais de 60 conveniadas.

Ou seja, o objetivo de promover mais qualidade de vida e bem-estar a todas as pessoas está se tornando, cada vez mais, uma realidade. Além disso, a rede não para de crescer e inovar para oferecer o melhor da área da saúde ao seu público.

Como funciona o atendimento da AmorSaúde?

Lembra que dissemos que a AmorSaúde tem relação com o Cartão de TODOS? Isso porque todos os usuários do cartão têm mais de 50% de desconto no valor das consultas e dos mais diversos tipos de exames.

Isso significa que só quem tem o Cartão de TODOS pode utilizar os serviços da AmorSaúde? Não! Ainda é possível consultar os médicos e dentistas da rede particular sem perder o acesso a preços acessíveis.

Contudo, vale ressaltar que com o Cartão de TODOS, é possível ter valores fixos, a partir de R$ 26,00, em consultas presenciais ou com a telemedicina. Além disso, falamos para você que esses preços são válidos em todo o território nacional?

Mais ainda, quem contrata o cartão pode cadastrar toda a família pelo mesmo valor mensal, de R$ 29,70, e ver todas as pessoas queridas cuidando da saúde. Sem mencionar que, com essa assinatura, é possível ter acesso a vários outros benefícios do Cartão de TODOS.

O atendimento da AmorSaúde é feito por meio de um agendamento prático. Tudo o que é necessário é escolher o tipo de consulta, encontrar a clínica mais perto de você, caso seja presencial, e realizar o pagamento.

Como fazer o agendamento?

A AmorSaúde gosta de facilitar tudo para os pacientes. É por isso que o agendamento pode ser feito de diversas formas, a fim de que a pessoa identifique a que mais gosta. Desse modo, existem canais de atendimento por telefone fixo, WhatsApp, site ou o aplicativo do Cartão de TODOS.

Como visto, todo o processo é simples. Além disso, sempre que você tiver dúvidas, basta entrar em contato com a equipe, que os atendentes vão explicar passo a passo o que precisa ser feito.

Quais são as vantagens de contar com os serviços?

Ainda não viu vantagem em contar com a AmorSaúde para cuidar ainda mais do seu bem-estar? Então prepare-se para conhecer os principais benefícios dos serviços desse programa e se convencer de que vale a pena fazer parte! Acompanhe!

Humanização

Quem não gosta de receber boas-vindas ao chegar em um lugar novo? Ainda mais de receber toda a atenção para que as suas necessidades e expectativas sejam atendidas?

Se você se identificou com essas descrições, saiba que os serviços da AmorSaúde têm tudo a ver com o que você gosta. A proposta do programa é humanizar o atendimento na área da saúde, oferecendo cuidados que vão além do físico.

Afinal, é importante estabelecer uma boa relação entre paciente e médico. Essa é uma prioridade entre os parceiros e ajuda a aumentar a qualidade dos serviços prestados, pois oferece um diagnóstico mais atento, um tratamento mais acolhedor e um acompanhamento personalizado.

Atendimento de qualidade

A qualidade, como visto, é uma característica indispensável em toda a rede da AmorSaúde. Por conta disso, você não pode esperar menos dos serviços das clínicas parceiras. O objetivo é que todo paciente se sinta acolhido desde o momento em que tem contato com a empresa até o pós-atendimento.

Comodidade

Percebeu que todo o processo de contratação dos serviços e agendamento não parece complicado? Isso acontece porque a redução de burocracias oferece mais comodidade a todos os pacientes.

Essa é mais uma competência da AmorSaúde: se é possível simplificar o dia a dia dos pacientes, então, isso se torna a nova meta da rede. Ou seja, você pode cuidar melhor de sua saúde e do bem-estar de toda a sua família, sem dores de cabeça.

E então, gostou da ideia de ter acesso a consultas médicas e odontológicas a preços acessíveis e com menos burocracia? Agora é só apostar na AmorSaúde e desfrutar de todos os seus benefícios.

Quer dar o primeiro passo agora mesmo? Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas de como conseguir o Cartão de TODOS para aproveitar mais descontos!

Tags: